segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comenda Grande Tinta Caiada 2007

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN No comments

Comenda Grande Tinta Caiada 2007

Oriundo de uma vinha em que cerca de 25 ha são castas tintas e 5 ha castas brancas, somos agraciados com este vinho muito bem conseguido.


Quer na vinha, mediante a selecção de castas e um rigoroso acompanhamento e controlo da produção, quer na adega, mediante uma tecnologia adequada dispondo de modernos meios tecnológicos e sua criteriosa utilização, “desenhou-se” um perfil de vinho que se quer potenciador das melhores condições existentes em que se procurou a elegância e harmonia dos factores casta e “terroir” e que simultaneamente vá de encontro às actuais expectativas dos consumidores.


Espera-se alcançar um perfil de vinho que ganhe com as melhores condiçoes, do esforço pela perfeição e pela harmonia da uva com os factores do solo, que ao mesmo tempo responderão também aos gostos dos consumidores.


Notas de Prova - Comenda Grande Tinto Tinta Caiada é um vinho de cor granada intenso, com aroma fino a frutos maduros e notas de baunilha, sem que a madeira se sobreponha ao frutado. Apresenta-se ao sabor com um ligeiro acídulo e taninos evidentes. Final prolongado e persistente


Volume - 75Cl

0 comentários:

Enviar um comentário