terça-feira, 22 de junho de 2010

Adega Mayor Reserva do Comendador 2006

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN 1 comment

Adega Mayor Reserva do Comendador 2006

Castas
Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet de forma a espelhar o melhor dos aromas do alentejo.


O Vinho
Após um estágio de 18 meses em barricas novas de carvalho francês, seguidos de 12 meses em garrafa, manifesta uma cor granada e aromas intensos a ameixas, frutos vermelhos maduros, amoras silvestres e flores, que revelam sob um manto subtil de especiarias exóticas. Na boca revela uma grande suavidade e elegância, com um final longo e memorável.


Opinião sobre o produto
Um excelente vinho que teve como enólogo Paulo Laureano que dispensa apresentações. Com um teor alcoólico de 14,5ºC, foram engarrafadas 46.000 garrafas. Um vinho regional Alentejano, recomendado.


Para comprar
www.estadoliquido.pt / Adega Mayor Reserva do Comendador 2006

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

    Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

    Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Petitchef.(www.petitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

    Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

    Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


    Visite também o novo site ligado ás artes: http://pt.creatiblogs.com

    Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.


    Atentamente,

    Octávio
    Petitchef.com

    ResponderEliminar