quinta-feira, 15 de março de 2012

O Estado Liquido na Revista de Vinhos-Fev'12 "Os melhores do ano 2011"

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN No comments

Na edição de Fevereiro de 2012 "Os melhores do ano 2011" da Revista de Vinhos, a equipa da Revista esteve à conversa com o Estado Liquido, veio também conhecer as nossas instalações.

Segundo a Revista dos Vinhos, esta ficou surpreendida com o espaço físico da garrafeira, classificando o espaço ao estilo de um armazém mas bem arranjado, arejado, luminoso, bem arrumado e sem grandes luxos. É um espaço igualmente informal.

Deu-se a conhecer à Revista, a origem do Estado Liquido, um negócio familiar que surgiu à mais de 20 anos com o nome de Garrafeira D. Leonor e era a área de distribuição que predominava as receitas da empresa.

O artigo destaca também, a diversidade de "néctares" possíveis de encontrar na Garrafeira Estado Liquido, cuidadosamente separados, de todas as regiões do país, dos mais comuns aos mais caros e dos mais conhecidos às raridades.
As prateleiras dos Espumantes e dos Licores Destilados também foram revelações que impressionaram a revista pela sua variedade nos produtos e dos preços.

No final desta viagem aterramos na sala onde estão guardados os líquidos de excepção, onde contemos o melhor dos destilados, Champagnes, Vinhos do Porto. Preços que atingem a fasquia dos 2.500€, como o caso do Taylor's Scion, que só no ano passado foram vendidas 8 garrafas.

Foi igualmente referido à equipa da Revista que o Estado Liquido funciona como Cash & Carry para profissionais, mas que está aberto a particulares. Outro acesso ao Estado Liquido, para quem não puder se deslocar, pode ser feito via Loja Online podem poder encontrar os mesmos produtos e que está em constante expansão.

Para engrenar nesta viagem e conhecer ao detalhe o Estado Liquido, pode ler o artigo na integra. Clique aqui.

Fontes:
- Conteúdo adaptado da Revista de Vinhos(António Falcão)
- Fotografia: Revista de Vinhos (Ricardo Palma Veiga)

0 comentários:

Enviar um comentário