quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A importância das embalagens nos produtos - Veja algumas garrafas artísticas

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN No comments

A embalagem é o principal elemento de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Todos sabemos que ajuda na venda do produto. Se a embalagem não for condizente com o produto, não chamar a atenção, as vendas desses produtos tornam-se complicadas. Alguns dos atributos rapidamente perceptíveis gerados pelo design são a  conveniência, facilidade de uso, conforto, segurança e protecção ao produto.

Claro que o design agrega valor aos produtos ao adequá-los de forma eficiente às necessidades e expectativas do consumidor e vai definir o posicionamento correto no mercado.

Assim, não é de admirar que no mercado surjam cada vez mais garrafas de vinho em que o cuidado e atenção dedicado às embalagens é notório. A embalagem vai sem dúvida influenciar alguns (ou muitos) potenciais clientes.

Um excelente exemplo no design das próprias garrafas é as Vodkas. Mesmo os que não são consumidores de Vodka, quase de certo que já repararam em algumas embalagens extraordinárias nas Vodkas. Existem várias pessoas que não apreciam vodka, mas adquirem apenas e só pela embalagem.

Alguns exemplos (Todos estão disponíveis na nossa loja online: www.estadoliquido.pt )


                              


                              


                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário