quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gin de qualidade será o mais consumido em 2014

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN , No comments

Amargo será o perfil de sabor que define 2014 (segundo a spirits business) o que irá levar a uma maior procura de gin Premium.

Nos estabelecimentos especializados irá surgir cada vez mais o gin “super-premium”.

Se á pouco tempo existia pouca diversidade de gins, no último ano foram lançadas centenas de novas marcas, desde os estilos London Dry aos botânicos, neste momento existem vários gins para se adequar á ocasião ou ao paladar de cada um. Esta inovação é transversal, surgindo em grandes marcas e em gins mais artesanais.

Os especialistas acreditam que o gin premium será o mais consumido durante 2014, facto que se baseia com base nos conhecimentos e experiência adquiridos tanto de quem serve como dos consumidores.

Facto também relacionado é a opinião unânime da maioria dos bartenders concordarem que por várias razões, principalmente o decréscimo do numero de clientes que frequentam estabelecimentos comerciais, será fundamental a formação intensiva de como preparar os Gins e um foco muito maior no atendimento ao cliente.

Cada vez mais a experiência obtida pelo cliente, dita o sucesso do negócio porque a fidelização de clientes nestes estabelecimentos é a chave do sucesso para este ano.

Diga-nos, qual é o seu gin tónico preferido?

Produtos relacionados:
Gin Tarquins
Gin King of Soho
Gin One Key
Gin Nº 209

0 comentários:

Enviar um comentário