quarta-feira, 2 de abril de 2014

5 Gins de prova obrigatória - Descrição e serve recomendado

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN , No comments




O gin é realmente um prazer que está ao alcance de todos, e cada vez mais os consumidores gostam de novas experiências, recorrendo por isso a gins diferentes dos que provam normalmente. O que propomos é que se ainda não teve o prazer de degustar estes gins, que se atreva, irá ficar agradado.


Gin London Dry Gin Pink 47

Destilado com 12 plantas cuidadosamente seleccionadas de todo o Mundo. Bagas de zimbro italianas são a base clássica, suportada por dois tipos diferentes de "Angélica" e "coentros".

As frutas cítricas e amêndoas de Espanha estão habilmente equilibradas com a noz moscada do oeste africano e com várias especiarias exóticas do oriente.

Serve recomendado: Casca de limão


Gin Fifty Pounds

O gin Fifty Pounds surgiu em meados do século XVIII, numa época em que a importação de álcool para o Reino Unido era proibido, e surgiu então este gin inglês.

O paladar é deliciosamente seco com zimbro e seguido pelas especiarias escolhidas "a dedo", onde se incluem: pimenta, anis e ervas frescas. O final é longo e profundamente sublime.

Serve recomendado: Twist de limão, rodela de laranja e menta


Gin Ish

Gin seco, um estilo tradicional de Londres, mas com uma dose extra de zimbro. É um gin muito "British", ideal para gins tónicos ou martinis secos.

Como curiosidade, ISH significa Irresistable Scandalous Hallmark.

Serve recomendado: Twist de laranja


Gin Nº 209

O zimbro, coentro da Roménia, limão da Guatemala, canela cássia da Indonésia, bergamota da Calábria e laranja são os ingredientes principais do Nº 209. Ingredientes de 4 continentes para criar segundo muitos especialistas, um dos melhores gins do Mundo. O Nº 209 é destilado por 5 vezes para utilizar apenas o "coração" do precioso líquido.

Todos os lotes são feitos à mão com o método "single shot" que entre outros cuidados o tornam num gin diferente de qualquer outro.

Serve recomendado: Rodela de toranja



Gin Macaronesian

Gin de origem vulcânica no meio do atlântico. As ilhas Canárias, como igualmente os Açores, Madeira, Cabo Verde e as ilhas Selvagens, formam a região da mitologia grega que era chamada de Macaronésia. No seu microclima proliferam uma selecção de plantas que dá origem a este excelente, maravilhoso e altamente recomendado gin.

Um gin singular e soberbo.

Serve recomendado: Twist de limão e hortelã


Para conhecer melhor e encomendar online estes gins ou outros da sua preferência, visite a loja online com a maior variedade em www.estadoliquido.pt

Se preferir ser atendido pessoalmente num espaço amplo mas muito acolhedor, temos à sua disposição mais de 1.200 m2 com a maior variedade de gins, de outros espirituosos e os melhores vinhos nacionais e estrangeiros. Visite-nos



0 comentários:

Enviar um comentário