terça-feira, 29 de abril de 2014

Gin até 20 euros - Qualidade a preço imbatível

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN , No comments

Nunca ninguém pensou que em tão pouco tempo Portugal passasse a ser um dos maiores consumidores de Gin per capita da Europa. E nunca ninguém imaginou que tão rapidamente Portugal deixasse de ser apenas o país que consome Gin para passar a ser um país que produz, vende, distribui, comunica e celebra o amor pelo Gin.

É certo que alguns consumidores têm lamentado a suposta perda de valores tradicionais nos gins, enquanto outros celebram uma nova diversidade.

Existindo com botânicos que "nem se sabia que existiam" aos mais tradicionais, o certo é que o Gin veio para ficar. Entre tantos gins que temos para oferta (para ver todos clique aqui), desta vez destacamos a qualidade ao preço mais acessível. São 11 dos muitos Gins a menos de 20 euros.


 GIN OPIHR ORIENTAL SPICED

O Gin Opihr abre seus sentidos para os aromas ricos da antiga rota das especiarias. É um premium com um sabor diferente e rico em especiarias. O Gin Opihr é um gin para os paladares mais exigentes, feito com 10 botanicos como Tellicherry pimenta, cardamomo ou coentro de Marrocos. O sabor é intenso, picante com notas cítricas.

Recomendamos que seja servido com casca de laranja ou limão, finalizando com pimenta e algumas gotas de tabasco.




 GIN BEEFEATER " LIMITED EDITION

Considerado uma das maiores marcas do mundo, o Gin Beefeater é composto de nove ingredientes: junípero, raiz de angélica, sementes de angélica, sementes de coriandro, alcaçuz, amêndoas amargas, orris, laranjas de Sevilha, e casca de limão. O aroma começa suave, mas rapidamente fica bastante quente, com um nariz de junípero forte, seguido por um aroma de citrinos e especiarias. Na boca dominam as notas de junípero seguidas por um toque de citrinos e especiarias. Pode ser consumido com Martini ou em cocktails.

Como servir: fica perfeito com toranja e um ramo de salsa.



 GIN BOMBAY " ROTULO BRANCO " ORIGINAL 0,70

O Gin Bombay é feito após uma receita tradicional, que tem a origem desde 1791. É destilado a partir de oito plantas, comercializadas no mundo inteiro. Apresenta aromas de cítrinos e especiarias, com uma textura suave e delicada.

 Paladar é subtil, encorpado e aredondado. É um ingrediente extraordinário para uma grande variedade de cocktails.



 GIN BROKERS LONDON DRY PREMIUM

Um gin fino e saboroso, que foi elogiado pela crítica. O Brokers do é feito com ervas, especiarias e frutas importadas de três continentes, misturados para ser extra-seco.... 

Sim, para as pessoas certas é como um Martini!

Recomendamos uma fatia de limão recem cortado, muito gelo e água tonica.



GIN EDINBURGH ELDERFLOWER 

Um licor de verão perfeito com um sabor aromático fresco. 

Feito à mão em pequenos lotes, no coração da Escócia usando Edinburgh Gin, infundidos com Elderflowers recém-colhidas. 

Maravilhoso com tónicas e excelente em cocktails ou apreciá-lo simplesmente com gelo.





 GIN GORDONS

O Gin Gordons caracteriza-se pelo seu sabor a zimbro, que evidencia cada vez que se bebe. Este gin de Londres, Gin Gordons , é seco e incrivelmente versátil funciona bem com bebidas mistas. Os compostos aromáticos de casca de laranja e anis mistura com o aroma de zimbro permitem criar um gin bem equilibrado e saboroso. Gin Gordon é um exemplo brilhante de London gin seco.

O Gin Gordons foi fundado em 1769 e é considerado o gin Best-Seller do mundo. O zimbro predomina os aromas, é equilibrado e ainda se encontram notas de coentro, frutas cítricas e termina com um paladar a especiarias.



 GORDONS CRISP CUCUMBER / PENINO

 É baseado no clássico Dry Gin Gordon Londres e é aromatizado naturalmente com pepino. 

O resultado é "algo parecido" com gin Hendricks (salvo as devidas distâncias, claro), e funciona muito bem em gins tónicos!



 GIN GORDONS THE ORIGINAL GREEN BOTTLE

A colecção de dez garrafas, em versão verde, é o belo resultado de uma colaboração emocionante entre duas marcas icónicas e muito britânicas. Inspirado pela nosso gin superior, a equipe Conran criou dez reinvenções "quintessentially" britânicas da marca icónica Gordons.

O clássico gin & tónico e pode acrescentar algumas bagas de zimbro.
 GIN LARIOS 12 BOTANICALS

Aqui temos um gin produzido em Espanha. Eles usam 12 botanicals, que incluem zimbro, noz-moscada, raiz de angélica, coentro e várias frutas cítricas. É destilada 5 vezes para produzir um gin que é suave e refrescante e seco. Bom, como um mixer ou gin martini, ou por si só sobre o gelo com um aperto de limão.

Um impressionante gin espanhol através de 12 plantas que são destilados por cinco vezes. Larios 12 é feito com plantas selvagens, incluindo zimbro, noz-moscada, raiz de angélica, coentro, Mediterrâneo limão, laranja, tangerina, tangerina, clementina, grapefruit, limão e flor de laranjeira.



 GIN SEAGRAMS EXTRA DRY

É realmente um gin bastante aceitável. 

Ele funciona bem em muitas maneiras diferentes e mantém forte o sabor a gin e o caráter da marca.

Como servir: Faz um Martini maravilhoso e mistura bem com tónica e sumo de laranja



O Gin Tanqueray é uma marca de gin britânico comercializado em todo o mundo. É principalmente produzido na Escócia para exportação para os Estados Unidos, que é o seu maior mercado. Tanqueray London gin é um Gin seco ou Dry Gin, mas é chamado assim por causa do seu processo de destilação, feito através de uma destilação dupla de grão. Algumas especiarias são também adicionadas durante a destilação.

Como servir: Perfeito para Dry Martinis, mas também para Gins Tónicos com bagas de zimbro, casca de laranja ou limão.

Encomendar online - Clique Aqui



    

0 comentários:

Enviar um comentário