segunda-feira, 26 de maio de 2014

Invista em vinhos e ganhe até 15% ao ano

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN No comments

Acaba de entrar uma nova empresa no mercado nacional. Trata-se da Vino Invest e pretende lançar o conceito de investimentos em vinho de alta qualidade. 

De acordo com a mesma, apostar neste sector representa um investimento seguro e com pouca volatilidade.

Quer investir e obter uma média de retorno de 15% ao ano? É possível se optar pela Vino Invest - empresa especializada em consultoria de empresa para investimentos em vinhos de alta de qualidade de Bordéus e Borgonha e conta com a supervisão da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"O investimento em vinhos de alta qualidade é uma escolha segura, pouco volátil e regista uma média de retorno de 15% por ano, nos investimentos a cinco anos. Esta opção de investimento é particularmente dirigida a investidores com elevados recursos financeiros, ou clientes institucionais, que pretendam diversificar o seu portefólio de aplicações", revela a empresa que acaba de se estrear no mercado nacional. 

Para conseguir obter os melhores resultados, a Vino Invest aposta ainda numa monitorização constante do mercado internacional e, como a actividade é regulada pela CMVM, a empresa garante que as transacções são efectuadas de forma transparente. 

Mas este investimento tem de obedecer a alguns critérios. "Os vinhos são sempre de produção limitada, das regiões de Bordéus e Borgonha, com uma elevada classificação pelos mais conceituados críticos de vinho. A elevada procura global, os registos históricos, quer a nível de retorno financeiro, quer a nível de produção de vinhos de excelência, são factores essenciais na selecção dos vinhos. Realizam-se também várias análises financeiras do mercado, quer quantitativas, quer qualitativas, a fim de identificar as tendências e as oportunidades de compra e venda", esclarece ainda a empresa.

Ler artigo completo. ionline.pt

0 comentários:

Enviar um comentário