quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sharish, o Gin Português com três versões diferentes.

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN , , No comments


br
António Cuco, produtor do Sharish escolheu a vila alentejana de Monsaraz para ser o local onde este gin é produzido lentamente.
 Apenas com um ano, o produtor Alentejano já tem no mercado três edições do gin Sharish sendo o primeiro a ser lançado, o Sharish Gin seguindo-se pelo Sharish Pêra Rocha e agora com Sharish Blue Magic.


Sharish Gin
É um gin de carácter português produzido com ingredientes de Portugal. O Perfect serve ideal é Maça Bravo de Esmolfe (sliced) e Fever Tree Mediterranean.
Ver aqui














Sharish Pera Rocha
Destilado num alambique de coluna rotativa PORTUGUÊS, esta EDIÇÃO LIMITADA celebra a mais portuguesa das pêras - PÊRA ROCHA. O Perfect serve ideal é Pêra-Rocha (sliced) e Fever Tree Mediterranean.
Ver aqui












Sharish 40º "Blue Magic Gin" 
Foi o ultimo gin lançado, e nesta edição o produtor, António Cuco, introduziu a este gin extractos da flor da Clitoria Ternatea, que confere um tom azul sem a utilização de corantes artificiais. Pode ser servido com um dos ingredientes que o gin contem entre eles: Zimbro, semente de Coentros, Alcaçuz, raiz de Angélica, casca de Limão do Alentejo, Gengibre, Cardamomo, Canela.
Uma curiosidade deste gin é que este é servido em gin tónico altera a sua cor de azul intenso para um suave rosa.
Ver aqui

0 comentários:

Enviar um comentário