quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Antão Vaz da Peceguina 2014

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN , No comments

O Produtor 
A Herdade da Malhadinha Nova nasceu de um sonho... o sonho de produzir um grande vinho, de produzir o melhor vinho do mundo. 

Para tal contribuem as condições únicas do espaço, a experiência de mais de 10 anos na produção de vinhos e a paixão de toda a equipa envolvente. Daqui nasceu uma gama de tintos, brancos e rosés. Cada vinho conta a sua história. 

A diferença e a exclusividade são também marcadas pelos rótulos, frutos da criatividade da geração mais jovem da família Soares. As crianças dão nome aos vinhos e desenharam carinhosamente os seus rótulos. 

Os vinhos da Herdade da Malhadinha Nova, elegantes, intensamente frutados e de grande complexidade na boca, são o reflexo de um enorme respeito pela natureza e de toda a Paixão e dedicação com que são criados. A primeira cepa foi plantada pela Francisca, o primeiro elemento da nova geração da família. Os vinhos da Malhadinha são hoje uma referência, distinguidos por diversos prémios internacionais e exportados para mais de 25 países.

O Vinho
O Antão Vaz da Peceguina de 2014 tem um nariz expressivo da casta, com sugestões de fruta tropical e algum citrino. Na boca tem uma boa estrutura equilibrada com uma boa acidez resultando num vinho fresco e elegante.



0 comentários:

Enviar um comentário