sexta-feira, 17 de março de 2017

Produtor do Ano: Herdade da Malhadinha

BY Estado Liquido - Wines & Spirits IN , No comments

Na edição dos "oscares" dos vinhos de 2017, como é conhecido o evento anual da Revista de vinhos para distinguir o que melhor se faz a nível nacional no sector dos vinhos, foi a vez da Herdade da Malhadinha ser presenteada como Produtor Revelação 2016.

Aos após ano, colheita após colheita, vinho após vinho, a Herdade da Malhadinha Nova tem afirmado por uma enorme consistência de qualidade e um estilo muito próprio. Símbolo de um “novo” Alentejo, estão de parabéns a família Soares e o enólogo Luis Duarte.

O portfolio tem vindo a crescer, os vinhos têm uma marca própria e a preocupação com a qualidade passa por todos os pormenores, da seleção das castas ao desenho dos rótulos. Desta forma não espanta que a Herdade da Malhadinha seja obrigatoriamente referida quando o assunto é o “novo” Alentejo.


Ao longo do ano e nas provas em que entrou a Malhadinha teve sempre prestações de alto nível, quer na provas dos brancos de topo quer no painel dos tintos do Alentejo e varietais de Touriga Nacional. É essa a consistência de qualidade, que decorre de um trabalho, altamente profissional, feito com gosto e paixão.

Clique aqui para ver os vinho da Malhadinha. 

0 comentários:

Enviar um comentário